É amanhã. Começa nesta terça-feira a 3ª Semana da Engenharia, iniciativa do SENGE-GO que chega à sua terceira edição reforçando o compromisso com a valorização da engenharia, a formação profissional e a promoção de espaços qualificados de diálogo.
O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de agosto, no SENAI – Auditório Ítalo Bologna, reunindo profissionais, estudantes, convidados e instituições parceiras em torno de uma programação dedicada ao conhecimento, ao debate e à integração da categoria.
Ao longo de três dias, a Semana da Engenharia será um ponto de encontro para refletir sobre os desafios da profissão, compartilhar experiências e fortalecer a presença da engenharia como área estratégica para o desenvolvimento. A proposta do evento é aproximar diferentes públicos ligados às engenharias e geociências, estimulando a troca de ideias e a valorização profissional.
A realização é do SENGE-GO, com parceria da Mútua-GO e do SENAI Goiás, reforçando a importância da construção coletiva de iniciativas que fortalecem a categoria.
O SENGE-GO convida profissionais, estudantes e interessados a acompanharem e participarem deste importante momento.
.png)